PTB vai ter diretório nos 79 municípios de MS, garante Delcídio

delcidio do amaral
Foto: Geliel Oliveira/O Estado Play

O presidente estadual do PTB (Partido Trabalhista do Brasil), Delcídio do Amaral, assegurou em visita ao O Estado Play na tarde de hoje (25) que os 79 municípios sul-mato-grossenses contarão com diretório do partido. A ideia, segundo ele, “é sair às ruas e fazer política direto com o povo”.

Ele aguarda até o dia 30 de novembro, prazo final para fechamento da “janela partidária” em que serão definidos os candidatos para o pleito à Presidência da República de 2022.  Na última eleição, o presidente do PTB nacional, Roberto Jefferson, apoiou o então candidato, Jair Messias Bolsonaro, hoje “sem partido”.

Neste momento, a legenda estuda aliança partidária não só com o atual Presidente, mas também namora outras possibilidades de candidaturas presidenciáveis. Já Delcídio garantiu que será candidato a deputado federal pelo partido. Por sua vez, a sigla terá um total de 25 nomes para concorrer aos cargos de deputado estadual.

Delcídio do Amaral já trabalhou como engenheiro de formação, ex-ministro de Minas e Energia, foi secretário de Obras do governo de Zeca do PT e senador da República pelo Mato Grosso do Sul.

A entrevista completa você pode conferir pelo canal de O Estado Play no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *