Presidente da CPI energisa envia 200 relógios para pericia na USP

Arquivo
Arquivo

Presidente da CPI da Energisa na Assembleia Legislativa, Felipe Orro envia 200 relógios que serão investigados pela perícia independente na Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo), nesta tarde (23).

Orro enaltece procedimento. “Este é um importante passo que está sendo dado por essa comissão investigativa em busca de respostas para o consumidor sul-mato-grossense. Enfrentamos diversas adversidades desde que essa CPI foi instaurada, como brigas judiciais e a própria pandemia”, explica.

O parlamentar pontua que a perícia é  ponto-chave para que a comissão tenha dados técnicos para avaliar a aparelhagem que a concessionária Energisa disponibiliza para registrar o consumo de energia nas residências. “Com muito esforço e colaboração da população, conseguimos atingir ao montante de 200 relógios necessários para que pudéssemos dar início a esta perícia independente. São esses dados que vão nos revelar se o consumidor está sendo lesado pela concessionária”, explica Felipe Orro.

Os aparelhos seguiram para São Paulo em caminhão baú devidamente lacrado e a abertura dos aparelhos será acompanhada pelo presidente da CPI, deputado Felipe Orro, e pelo relator, deputado Capitão Contar. Os trabalhos de aferição na Escola Politécnica da USP começam a partir desta terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *