PL articula vinda de Bolsonaro à Campo Grande dia 24 de fevereiro

Jair Bolsonaro. - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jair Bolsonaro. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Esperada por apoiadores a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Campo Grande deve acontecer no dia 24 de fevereiro, para participar de evento de filiação do PL, é um evento político importante para Mato Grosso do Sul. e opositores. A data ainda da confirmação da agenda de Bolsonaro e da esposa e presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro, que também virá ao Estado.

A presença de Bolsonaro deve fortalecer a direita sul-mato-grossense, que já é forte no Estado. O PL é o partido com mais prefeitos e vereadores no Estado, e a vinda de Bolsonaro pode ajudar a aumentar a popularidade do partido e atrair novos filiados. Aliado do presidente, o deputado estadual Rafael Tavares (PRTB) publicou nas redes sociais o anúncio em vídeo ao lado de Pollon. O parlamentar acredita que a vinda de Bolsonaro vai fortalecer a direita frente às próximas eleições que definirão novos prefeitos e vereadores.

“Bolsonaro é a liderança mais forte da direita e o Mato Grosso do Sul é patriota, sabemos que ele tem um carinho especial pelo nosso Estado porque já morou aqui. Com a vinda de Bolsonaro e Michele, a direita estará unida e mais forte do que nunca para as eleições de 2024”, comentou Tavares, ao revelar que já foi convidado a migrar para o PL, mas está avaliando o melhor momento.

Leia mais: Deputado Federal confirma presença de Bolsonaro em Campo Grande no próximo dia 20

Deputado Federal confirma presença de Bolsonaro em Campo Grande no próximo dia 20

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *