Pedrossian Neto diz que não será uma “gaiola” para vereadores que querem sair

Pedrossian Neto considera partido  atraente para eleição de vereadores
Pedrossian Neto considera partido atraente para eleição de vereadores

“O PSD não é uma gaiola, mas acredito que os vereadores que deixarem o partido podem encontrar mais dificuldades em outras siglas”. Esta foi a afirmação do deputado estadual pedro Pedrossian Neto, presidente do Diretório Municipal do partido e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, ao afirmar que está conversando com parlamentares que hoje negociam para deixar o partido, principalmente tendo como destino o PSDB. A sigla conta hoje com oito vereadores e pelo menos cinco deles falam abertamente em sair na janela partidária no mês de abril.

“Nós temos um partido organizado nacionalmente com um Fundo Partidário interessante e uma projeto de Pré-candidatura, com o apoio da direção nacional do Partido, confirmado pelo presidente nacional Gilberto Kassab e isso pode facilitar para a eleição de candidatos proporcionais”. Afirmou o deputado estadual citando ainda que num partido como o PSDB, por exemplo, um candidato pode fazer mais de 3.000 votos e não conseguir a vaga, ao passo que no PSD com 2000 pode estar eleito e por isso ele acredita que muitos podem estar se precipitando nessa saída.

Pedrossian neto disse também que ele não pretende ser um candidato contra ninguém, apenas levará para a população uma campanha propositiva com ideias e isso é o que ele tem conversado até mesmo com representantes de outros partidos como é o caso do PSDB. “Juntamente com o senador Nelsinho Trad, presidente regional do PSD, eu estive reunido com o governador Eduardo Riedel, com o ex-governador Reinaldo Azambuja e com o Sérgio de Paula falando sobre o projeto de pré-candidatura e também me reuni com a senadora Tereza Cristina”, afirmou o parlamentar.

Apoio de Marquinhos

Com relação ao ex-prefeito Marquinhos Trad, Pedrossian Neto considera como muito importante ter o apoio dele no seu projeto de pré-candidatura a prefeitura de Campo grande. ” O ex-prefeito Marquinhos foi vereadores, deputado estadual, se elegeu prefeito vencendo duas máquinas e foi reeleito no primeiro turno e por isso é uma liderança de peso dentro do PSD e por certo deve contribuir muito para qualquer candidatura” afirmou Pedro Pedrossian Neto.

Leia mais: Pedrossian Neto vai se reunir com Kassab rumo à disputa na Capital

Pedrossian Neto vai se reunir com Kassab rumo à disputa na Capital

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *