Otávio Trad é pré-candidato a deputado estadual e não aposta na 3ª via

deputado
Foto: Beatriz Feldens

Em entrevista ao jornal O Estado Online, o vereador Otávio Trad (PSD) falou sobre a pré-candidatura a deputado estadual no MS. “Estou no meu 3º mandado na Câmara, tenho muito chão e experiência. Acredito que a mentalidade das pessoas estão mudando, e os jovens estão tendo mais espaço para participar ativamente da política”, disse.

A meta é percorrer os 79 municípios, mas faltar às sessões da Casa de Leis. “É possível caso seja organizado. Nos dias de semana estou na Câmara, e nos finais de semana na estrada”, explicou o vereador.

Com a campanha voltada para a acessibilidade, empregabilidade, qualificação profissional e regularização fundiária. Trad crê que precisamos nos preparar para o futuro. “É muito comum nas cidades do interior, grandes empresas utilizando mão de obra de grandes centros, como, por exemplo, Campo Grande e São Paulo. Abrimos as portas para recebermos as empresas que contratam gente de fora, sendo que esses empregos têm que ficar na cidade onde o empreendimento foi construído”, disse.

Sobre a possível terceira via, o pré-candidato a deputado estadual disse que já foi mais esperançoso e que é quase certo que a polarização irá tomar conta do pleito eleitoral. “Os mais conservadores irão de Bolsonaro, os mais vulneráveis economicamente sinalizam para o Lula, vai ser difícil emplacar um nome no meio para ser de fato uma terceira opção”, declarou.

Veja a entrevista completa no Podcast Entrevistando:

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *