Fábio Trad “abraça” o prefeito e diz estar indo para o futuro com Marquinhos Trad

Foto: Beatriz Feldens/O Estado Online
Foto: Beatriz Feldens/O Estado Online

O Deputado Estadual Fábio Trad (PSD), prestigiou hoje (31), o trabalho da Câmara de Vereadores de Campo Grande e ao prefeito Marquinhos Trad, pouco depois do mesmo adiantar seu pedido de renúncia, que deve ser ainda esta semana. “Quero abraçar o futuro logo e, para abracá-lo, é preciso recordar e ser grato.”

Fábio citou que “o Poder Legislativo e Municipal exerce a função magna institucional, elabora leis para fiscalizar o Poder Executivo e, na gestão do Prefeito Marquinhos Trad, de fato, não deixou de exercer a atividade fiscalizatória, com independência.”

“Mas nem por isso [o prefeito] desrespeitou os limites da constituição, reconhecendo a sua discricionariedade da sua atuação como chefe do Poder Executivo.”, completou o deputado, homenageando por meio de sua fala todos os secretariados da gestão, às mulheres presentes e à imprensa.

Além disso, Fábio Trad conduziu seu agradecimento ao Deputado Estadual Lídio Lopes, ao prefeito de Campo Grande e a primeira dama, Tatiane Trad , além da vice-prefeita Adriane Lopes.

“Portanto, nesse breve pronunciamento, prometo gratidão ao Poder Legislativo Municipal, às pessoas e presidentes daqui, vereador Victor Rocha, vereador Carlão e a todos os vereadores e vereadoras que integram esse nobre colegiado”, concluiu.

Trabalho em equipe da Prefeitura

Em segundo plano, Fábio Trad reconheceu que Marquinhos Trad chegou até este momento, muito agradecido com o trabalho de sua equipe. “Não basta ser apenas um bom governante. O bom governante tem a habilidade e a sorte de ter uma equipe.”

“Sem uma talentosa equipe, [o gestor] não consegue nem encerrar um mandato. Meus parabéns ao Marquinhos Trad, por conta de tudo que foi mostrado, além da atuação independente do poder legislativo. Campo Grande deve à sua equipe de trabalho”, encerrou.

Com Informações da repórter Beatriz Feldens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *