Servidores da Câmara de Vereadores de Dourados foram obrigados a evacuar o prédio, na manhã desta segunda-feira (13), após disjuntores queimarem no piso dos gabinetes. A sessão de hoje, às 15h, foi mantida, conforme informado pela assessoria de imprensa.
Segundo Dourados News, houve um problema elétrico queimando os equipamentos. Um dos cabos chegou a derreter, causando forte cheiro de queimado. Não houve feridos no local e todos já deixaram o imóvel.
De acordo com o coronel Douglas Oliveira dos Santos, do Corpo de Bombeiros, não há constatação de incêndio no imóvel, porém, alguns reparos serão necessários na rede elétrica.
Reforma no prédio
A reforma e ampliação do prédio da Câmara de Vereadores de Dourados está determinada para começar em menos de dois meses e a nova estrutura contará com diversas modificações.
A obra, orçada inicialmente em R$ 17,3 milhões, terá um prédio anexo onde ficará o setor administrativo, estacionamento subterrâneo e ampliação no espaço de gabinetes, passando dos atuais 19 para 21. Acesse também: Morre Guiomar Soares vice-prefeita de Ribas do Rio Pardo
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Soraya preside Agricultura e desagrada grupo de Tereza Cristina