21 anos mais velho que a noiva, Lula se casa em cerimônia fechada na zona sul de São Paulo

Lula casamento
Foto: Reprodução/Twitter

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, e a socióloga Rosângela Silva, 55, se casaram na noite de quarta-feira (18) em uma cerimônia fechada em uma casa de festas no Brooklin, na zona sul de São Paulo.

Mesmo com diferença de idade em 21 anos, o relacionamento do Lula ainda perde para a diferença de idade entre o atual presidente e primeira dama do Brasil. O casal Jair e Michelle Bolsonaro assumem o relacionamento mesmo com 27 anos de diferença.

Segundo a assessoria do petista, ao final da cerimônia o casal seguiu para uma sala exclusiva. Na sequência, eles dançaram uma valsa. Já os convidados foram encaminhados diretamente para a parte do salão onde foi servido o jantar.

Em relacionamento desde o fim de 2017, tornado público apenas em 2019, Janja foi uma das pessoas que mais participaram da vigília em frente à Polícia Federal quando Lula estava preso em Curitiba e hoje é figura central da campanha presidencial do marido.

A lua de mel também será em São Paulo, sem planos de viagem. Acesse também: “Falta de respeito”, vereadores reclamam ausência da Secretária de Educação em audiência sobre educação inclusiva

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *