Suspeitos de terem praticado roubo e estupro foram presos

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Dois suspeitos de terem praticado roubos e um estupro na última semana, em Naviraí, município a 361 km da capital, foram presos pela Polícia Civil. Ambos também responderão por posse irregular de arma de fogo. Um dos envolvidos foi preso na sexta-feira (07) e outro na segunda-feira (09).

Durante os trabalhos investigativos, os agentes policiais levantaram a informação de que os indivíduos estavam na posse de armas de fogo e que estavam com planos de sair da cidade, com um veículo Renault, de cor azul.

Na sexta-feira (07), a Polícia Civil conseguiu realizar a abordagem do veículo, onde estavam os dois suspeitos, um de 28 anos e outro de 40 anos; além de uma mulher. Durante vistoria no carro, os policiais rodoviários federais localizaram um revólver e um simulacro de uma pistola.

O indivíduo de 28 anos e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Naviraí. Na unidade policial, o jovem e as armas encontradas foram reconhecidos pelas vítimas. Ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, tendo em vista que o revólver estava com a numeração raspada.

O suspeito de 40 anos conseguiu fugir naquele momento. Sua prisão ocorreu apenas na segunda-feira (09), em um condomínio da cidade, junto a apreensão de um revólver com numeração raspada.

Além da prisão em flagrante, os dois homens foram indiciados nos roubos. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e a medida foi deferida pelo Poder Judiciário.

Serviço:

Disque 180

O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.

Disque 100

Para casos de violações de direitos humanos, o disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

Leia também:

Homens encapuzados trocam tiros com morador do bairro Universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *