Quatro são presos por agredir homem e deixá-lo para morrer em terreno em Três Lagoas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início da manhã desta quarta-feira (24), uma operação foi deflagrada para cumprimento cinco mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tentativa de homicídio qualificado em Três Lagoas. O crime ocorreu há pouco mais de um mês, no Bairro Guanabara.

No dia 18 de junho deste ano, um homem, de 37 anos de idade, foi encontrado desacordado e quase sem vida em um terreno, gravemente ferido por diversos golpes de faca.

Durante as investigações, foram levantadas  diversas provas, depoimentos testemunhais, apreensão de veículos e coleta de imagens de câmeras de segurança demonstrando o exato momento em que a vítima foi abordada na rua, agredida e colocada no interior de um veículo, no qual foi transportada até o local onde sofreu a tentativa de homicídio.

As equipes da Polícia Civil  cumpriram ao mesmo tempo todos os mandados, quatro dos envolvidos foram presos e um dos indivíduos ainda está foragido.

Todos foram conduzidos a sede da SIG, e serão indiciados pela prática de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada. Após isso, foram  encaminhados às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para ficar sob ordens da Justiça.

A operação e investigação foi realizada pela Seção de Investigações Gerais (SIG) e pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com o apoio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas,

Leia Mais

Adolescente que realizou uma série de furtos de motocicletas em Três Lagoas é detido

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *