Um homem de 31 anos, foi visto por populares, correndo pelas ruas de Anastácio, a 137 quilômetros de Campo Grande, com 90% do corpo carbonizado. Segundo informações da polícia, a vítima jogou álcool no próprio corpo após usar entorpecentes. A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande em estádo grave.
Conforme apurado pelo site O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 23h, quando receberam informações que havia um homem queimado na rua Projetada 5, no Jardim Campanário. No local, os militares encontraram a vítima bastante ferida.
Em depoimento, o homem relatou que fez o uso de bebida alcoólica e usou entorpecente. Logo após jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo. A vítima foi flagrada por populares correndo pelas ruas do município, quando foi abordado e as chamas que estavam em seu corpo apagados.
Segundo os bombeiros, o rapaz teve queimados de segundo grau no rosto, tórax e abdômen. Por conta dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi entubado e logo após transferido para Campo Grande por conta da gravidade.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.