Agentes da Polícia Rpdoviária Federal (PRF), encontraram 484 quilos de cloridrato de cocaína sendo transportados no meio de uma carga de carnes bovina, na BR-168, em Paranaíba, a 408 quilômetros de Campo Grande. Aos policiais, o condutor confessou o transporte e, confessou que receberia R$ 200 mil para levar os entorpecentes até São Paulo.
O flagrante aconteceu durante uma fiscalização, quando os policiais abordaram um caminhão Volvo/FH 540, que transportava carne bovina in natura refrigerada. Durante a vistoria, os policiais federais perceberam que o veículo apresentava excesso de peso, sendo necessária a retirada da carga.
Devido à carga de carnes ser especial e a retirada seja com mais cuidado, o veículo foi encaminhado para um frigorífico no município. No início da manhã de ontem (25), os policiais iniciaram a vistoria e encontraram diversos fardos de cocaína escondidos em meio a carne in natura. Após pesados, foram totalizados 484 quilos de cloridrato de cocaína.
Ao ser questionado pelos agentes da PRF, o condutor disse que receberia R$ 200 mil para transportar os entorpecentes até São Paulo (SP). O motorista do veículo foi preso em flagrante.
Quando o condutor, a droga e a carreta foram encaminhados a Polícia Judiciária.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.