Foram encontrados mais de 200 kg de fios de cobre, em um comércio clandestino, que funcionava em uma residência, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O dono do comércio e o proprietário do imóvel, fugiram mas já foram localizados e responderão pelos crimes de receptação.
A descoberta foi na última sexta-feira (29), quando policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), descobriram que no local, funcionava um comércio clandestino de cobre. No imóvel, a perícia foi acionada e juntamente com a Energisa e Águas Guariroba, que o imóvel possuía “gato” de energia e de água.
Durante a ação, foram apreendidos 200 kg de fios de cobre furtados de obras, residências e comércios, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, maquinários furtados de construção civil e uma motocicleta.
O morador e também proprietário da casa e dono do comércio clandestino fugiu ao verificar a aproximação das viaturas policiais, mas já foi identificado e será responsabilizado e indiciado por receptação qualificada e furto de energia e de água.

Divulgação/ Polícia Civil
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.