Após três meses do atentado contra Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos, no dia 01 de setembro, mas que morreu somente três meses depois, no dia 19 de dezembro, a Polícia Civil por meio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) identificou o autor do crime. Trata-se de Matheus Henrique de Oliveira Domingos, que segue foragido.
Após o ataque que deixou a jovem paraplégica e na cama de um hospital, a polícia passou a investigar para identificar o atirador. Quando a vítima acordou, contou aos investigadores que Matheus seria o autor, e que ele é namorado da amiga com quem ela dividia casa.
O motivo dos disparos seria o ciúme exacerbado que Matheus tinha da amizade da namorada com a vítima. Diante disso, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito e, desde então, ele segue foragido. Já com relação a vítima, apesar de ter apresentado uma breve melhora que lhe permitiu indicar a autoria aos policiais, após mais de três meses internada em estado grave, faleceu ontem (19/12), em decorrência de complicações causadas pelos disparos.
Em caso de informações, ligar para os números 67 – 99217-1527; 67 – 99238-4923; ou pelo 190.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram