Polícia Civil prende casal envolvidos em “Boa Noite Cinderela” praticado durante exposição

derf
Foto: Arquivo/Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), prendeu na segunda-feira (8), um homem de 28 anos, e uma mulher, de 50 anos, envolvidos no crime de roubo com violência imprópria, mais conhecido como “Boa noite Cinderela”, no último dia 4 de março, em um parque de exposições, em Campo Grande.

Segundo apurado, a vítima, um homem de 55 anos, teve seus bens subtraídos por duas mulheres que conheceu no local. Conforme o registro da ocorrência, a vítima conheceu duas mulheres e tomou duas cervejas com elas, perdendo a consciência em seguida, tendo recobrado a lucidez apenas no outro dia.

Na ocasião, as mulheres levaram o aparelho celular, uma corrente de ouro e o cartão do banco, pertencentes à vítima. As autoras fizeram várias transferências mediante PIX e pagamentos com o cartão débito/crédito, da vítima, totalizando o prejuízo aproximado de R$ 21 mil.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a DERF iniciou investigação e apurou que uma das mulheres é, de 50 anos, está em liberdade condicional por tráfico de drogas.

Dois homens, ambos de 28 anos, com antecedentes pela prática de roubo, residentes bairro Cristo Redentor, foram os beneficiários com as transações realizadas.

Um deles foi preso logo após utilizar o cartão da vítima para pagar o conserto de uma motocicleta em uma oficina no Bairro Jardim Campo Alto.

Durante análise nos sistemas policiais, verificou-se que a moto deixada na oficina havia sido furtada no dia 5 de março, em frente à UPA Tiradentes.

Diante disso, ele foi preso em flagrante por receptação e apontou sua namorada, E.A., como sendo uma das autoras do  “Boa noite Cinderela”.

Confira mais notícias na edição impressa do Jornal O Estado do MS.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *