Operação acaba com baderna em região periférica de Campo Grande; vídeo

Divulgação

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou durante o fim de semana a mega operação ”Bairro Seguro”, com o objetivo de acabar com a baderna, som alto, manobras e outras irregularidades que incomodavam moradores próximos de uma praça dentro do bairro Serra Azul, em Campo Grande.

Segundo informações da Guarda, mais de 124 pessoas foram abordadas e 52 foram notificadas nos dias 10, 11 e 12 de Setembro. As autoridades penalizaram os condutores que não tinham sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), donos de veículos com documentação irregular e aqueles que recusaram o teste de etilômetro/bafômetro.

Além disso, os agentes prenderam cinco homens dentro de um veículo Volkswagen Gol com 10 anos de documentos atrasados. Na ocasião, todos os envolvidos tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo, furto, tráfico, entre outros. Inclusive, os agentes prenderam outros dois homens numa motocicleta, suspeitos de serem ladrões de celulares.

De acordo com a assessoria da GCM, o bairro Serra Azul lidera o ranking das denúncias de campo-grandenses que reclamam dos tumultos na região onde moram.  Acesse também: Carreta sem motorista invade casa e fere os moradores

Ajude o meio ambiente e o combate a incêndios florestais clicando no primeiro banner do site O Estado Online

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *