Na manhã deste sábado (25), um homem de 56 anos foi morto com uma tijolada desferida pela própria namorada, em uma briga no bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O crime ocorreu após uma discussão violenta, que começou quando o homem agrediu a mulher durante a madrugada.
De acordo com as autoridades, a vítima consumiu cocaína e ficou agressiva, agredindo a namorada com tapas e puxões de cabelo. A filha dela, de 17 anos, testemunhou as agressões e tentou intervir na briga. Durante a confusão, a mulher pegou um tijolo e atingiu o homem na cabeça, fazendo-o cair desacordado.
A adolescente chamou a Polícia Militar, que inicialmente pensou que o homem estivesse apenas desmaiado. Porém, ao chegar o Corpo de Bombeiros, constatou-se que ele já estava sem vida.
Na casa, além do casal e da filha de 17 anos estavam outras duas crianças, que também viram a violência. Elas foram levadas para a casa de uma tia. A Polícia Civil está investigando o caso, e a situação será analisada para determinar se houve legítima defesa.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram