Mulher foge seminua de residência, após ser forçada a ter relação sexual

filho
Foto: Divulgação/DN

Na noite de ontem (17), uma mulher de 48 anos, teve que fugir de casa seminua para escapar de uma tentativa de relação sexual forçada com um homem, de 49 anos, em Dourados, a 229 quilômetros da Capital. A vítima correu diretamente para a delegacia, onde recebeu atendimento. 

Conforme o depoimento no boletim de ocorrência, a vítima estava com o agressor em uma residência na Vila Erondina, quando por volta das 22h, a mulher foi jogada em cima da cama e teve a blusa rasgada pelo homem. Desesperada pela agressão sofrida, a mulher se levantou e saiu do imóvel, correndo pelas ruas do bairro em busca de ajuda. Ela chegou a ser perseguida pelo agressor, mas a vítima conseguiu chegar até Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi acolhida.  

Segundo a ocorrência, a vítima não demonstrou vontade de fazer uma representação jurídica e nem pedir medida protetiva. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município como vias de fato (violência domestica). 

Serviço:

Disque 180

O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.

Disque 100

Para casos de violações de direitos humanos, o Disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *