Na noite do último domingo (09), uma técnica de enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi baleada, após um desentendimento com homens que praticavam racha. O caso aconteceu no Jardim Tarumã. A mulher estava dentro do veículo do filho, sem envolvimento com o racha, e foi socorrida em estado grave.
Conforme o registro policial , a vítima, condutor de um Sandero, contou que estava acompanhado da família a mãe, a esposa dele e os quatro filhos pequenos. Ele seguia pela Avenida Marinha e no cruzamento com a Rua da Península, percebeu que dois veículos praticavam racha, sendo um Audi e um Asta.
O condutor do Sandero evitou um acidente ao desviar dos dois veículos e parou próximo à Avenida Gunter Hans para aguardar no cruzamento. Entretanto, o Audi colidiu na traseira do Sandero. Os ocupantes dos veículos envolvidos em um racha desembarcaram e confrontaram a família no carro.
O motorista do Astra agrediu verbalmente o condutor do Sandero, enquanto o condutor do Audi ameaçou-os com uma arma. Um disparo acidental atingiu a mãe, que segurava seu neto de 5 meses no banco traseiro. Ela foi levada em estado grave para a Santa Casa, enquanto os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.
Conforme divulgado pela Polícia Civil o motorista do Astra foi localizado, mas o do Audi não. O veículo Audi e a pistola também não foram localizados.
Matéria atualizada ás 12:15 para atualização de informações
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Mulher é esfaqueada por ex-marido e levada em estado grave para Santa Casa