Mulher é atropelada pelo próprio carro e morre após 6 horas prensada em muro

Foto: arquivo
Foto: arquivo

Maria Regina dos Santos, de 61 anos, morreu em um acidente ao ser atropelada na garagem de sua própria residência, localizada no Bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande. O incidente ocorreu na rua Mergulhão durante a noite de quarta-feira (27).

As circunstâncias do acidente ainda não estão completamente esclarecidas, de acordo com informações  iniciais fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Entretanto, a suspeita é que ela estivesse entrando no veículo quando ele arrancou. A idosa acabou prensada sob um muro e a porta do carro.

O chamado para a equipe de resgate foi feito pelo marido da vítima, que encontrou a cena ao chegar em casa. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram o óbito de Maria Regina.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pela Perícia da Polícia Civil. O caso será registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada) como uma morte a ser esclarecida, aguardando-se mais informações sobre as circunstâncias do incidente.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *