Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta na noite dessa quinta-feira (3), nos fundos da casa onde morava, na Rua Ivinhema, região central de Glória de Dourados, município a 282 quilômetros de Campo Grande, na região sul de do Estado. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, de 21 anos, que está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Michelly foi localizado por parentes por volta das 19h40, após várias tentativas frustradas de contato durante o dia. Desde o meio-dia, familiares e amigos tentavam ligar para a vítima, sem sucesso. Preocupados, decidiram ir até a residência, onde encontraram o portão aberto e o corpo de Michelly caído na área dos fundos da casa, com marcas de facadas.

Foto: reprodução/redes sociais
Testemunhas relataram à polícia que o filho da vítima, e principal suspeito, seria usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo. Na hora do crime, Michelly estava sozinha com o filho, já que o marido havia viajado a trabalho. Após o assassinato, Alfredo teria fugido no carro da família, um Renault Logan branco.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local e o corpo foi liberado após os procedimentos técnicos. As autoridades registraram o caso como feminicídio, o 18º em Mato Grosso do Sul apenas neste ano, e realizam diligências para localizar o suspeito.
O crime gerou comoção na cidade de pouco mais de nove mil habitantes. Familiares, amigos e vizinhos se mobilizam nas redes sociais pedindo justiça e divulgando informações sobre suspeito, para que seja localizado e responsabilizado pelo crime.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Acidente em Taquarussu mata duas crianças e deixa outros cinco feridos