Débora Hadassa Santos Nobre, de 34 anos, foi identificada como a motorista que faleceu após colidir frontalmente com uma carreta bitrem na estrada que liga Campo Grande a Corumbá, no domingo (12). Ela estava acompanhada de duas crianças, de 5 e 2 anos, e um homem de 33 anos, todos no carro com placas da Bolívia.
O motorista da carreta, que seguia no sentido Corumbá-Campo Grande, relatou que o carro, ao tentar ultrapassar outro veículo, não conseguiu retornar à sua pista a tempo e colidiu com o bitrem, que estava carregado com minério. Felizmente, o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. O homem estava desorientado, com cortes e fraturas na mandíbula e no membro inferior esquerdo. A criança de 5 anos apresentava TCE ( Traumatismo Crânio Encefálico) com otorragia, enquanto a de 2 anos sofreu fraturas no fêmur esquerdo e na tíbia e fíbula direita.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Miranda, mas Débora sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.