Motociclista sem CNH é preso após atropelar guarda municipal e fugir sem prestar socorro em Campo Grande

Foto: divulgação/Sejusp
Foto: divulgação/Sejusp

Na noite de ontem (7), uma guarda civil metropolitana foi atropleada por um motociclista, identificado como Michel Gabriel da Silva, de 21 anos, que fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu no Bairro Jardim das Macaúbas em Campo Grande.

Segundo informações, a equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia rondas pela região quando viram o motociclista empinando a moto. Os guardas foram até ele para fazer a abordagem, mas o rapaz começou a iniciar uma fuga junto com outros colegas que também estavam no local fazendo manobras perigosas.

Durante a perseguição, Michel perdeu o controle da direção e caiu no chão, mas ele conseguiu se levantar e continuou com a fuga. Neste momento, o rapaz acabou atropelando a mulher que estava com a equipe de guardas.

Após continuarem com a perseguição, os outros integrantes da GCM conseguiram capturar e prender o rapaz que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde ) Aero Rancho e após receber alta foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

A motocicleta que ficou danificada e também não tinha placas, foi apreendida e encaminhada para o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Já a guarda municipal foi levada para atendimento médico com dores no corpo.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *