Motociclista morre ao colidir com portão de estabelecimento em Dourados

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta segunda-feira (2) após colidir com o portão de ferro de um estabelecimento comercial na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, a cerca de 230 quilômetros de Campo Grande. A vítima pilotava uma motocicleta Honda Titan e teria perdido o controle da direção antes de atingir o muro.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas imediações e mostra o momento em que o condutor se desequilibra e bate violentamente contra o portão. A colisão aconteceu por volta das 4h30 da manhã. No momento do impacto, não havia outros veículos circulando pela via.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e permaneceram no local até a chegada da perícia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A Avenida Coronel Ponciano, uma das mais movimentadas de Dourados, passa atualmente por obras de revitalização. Nas proximidades do local do acidente, foi recentemente instalado um quebra-molas, que ainda não recebeu sinalização adequada, segundo relatos iniciais. A possibilidade de o novo redutor de velocidade ter influenciado na perda de controle da motocicleta será apurada.

A identidade do motociclista e detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelas autoridades.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Homem morre após capotar carro em estrada vicinal de Eldorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *