Motociclista cai em córrego após colisão com SUV em Campo Grande

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Um motociclista, ainda não identificado, ficou ferido após cair no Córrego Bandeira, na noite de ontem (19), em Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Doutor Vilela de Andrade, ao lado de uma fábrica de refrigerantes, no bairro Vila Albuquerque.

De acordo com informações apuradas no local, o homem, de aproximadamente 30 anos, conduzia uma moto Honda Titan no sentido sul-norte da via quando colidiu com uma Chevrolet Tracker que seguia pela faixa da esquerda. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e acabou caindo dentro do córrego.

O guard-rail instalado no trecho impediu que a motocicleta também fosse parar na água, mas não evitou a queda do condutor. O motorista da Tracker relatou à polícia que a vítima teria feito movimentos em zigue-zague à frente do veículo antes da colisão.

Testemunhas informaram que o motociclista chegou a ficar inconsciente após a queda. No entanto, quando foi socorrido, já estava consciente, embora desorientado, e sem suspeita de fraturas. Ele foi encaminhado para atendimento médico. O volume de água no córrego estava baixo no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) atenderam a ocorrência. A Polícia Civil ficará responsável por investigar as circunstâncias do acidente, além de checar a documentação dos veículos e se a placa da moto estava visível no momento da colisão.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Motocicleta furtada é encontrada abandonada em Dourados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *