Vídeo: Linha de pipa corta o pescoço de motociclista em frente ao Guanandizão

Foto: Reprodução/Whats App
Foto: Reprodução/Whats App

Em frente ao Ginásio Guanandizão, uma motociclista de 37 anos ficou gravemente ferida na tarde de ontem (15), após ser atingida por uma linha de pipa que atravessava pela avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a vítima não chegou a cair da moto no momento em que se enroscou na linha. O estado de saúde da motociclista é considerado gravíssimo e na motocicleta, que não possuía a proteção da antena, havia marcas de sangue e um pedaço de linha ficou sobre o banco.

Em seguida, ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) a encaminharam para o hospital da Santa Casa de Campo Grande.

Cerol é crime

A Polícia Militar informa que o uso do cerol é crime. Em casos de crianças ou adolescentes envolvidas, estes podem ser apreendidos e encaminhados às autoridades competentes. Já o adulto que fizer uso do cerol será conduzido, junto ao material, até a autoridade judiciária, podendo até mesmo ser preso.

Com informações do repórter Itamar Buzzatta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *