Ladrão que rouba ladrão: suspeito de furtos tem residência roubada enquanto estava na Delegacia

Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de ontem (26), em Ribas do Rio Pardo, município a aproximadamente 90 quilômetros de Campo Grande, um homem foi preso em flagrante, suspeito de praticar furtos em série.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na quarta-feira (26), as equipes conseguiram esclarecer vários crimes de furto e o principal suspeito era um homem, de 41 anos. A investigação conseguiu resolver diversas ocorrências de furtos simples e qualificados que ocorreram nas últimas semanas. Objeto também foram recuperados.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia e declarou sobre os inúmeros procedimentos que tinha envolvimento e ainda informou que na sua residência havia mais objetos furtados, incluindo talões de cheque que eram de estabelecimentos comerciais.

As equipes foram a casa do suspeito para recuperar os demais objetos, quando se deparam com um individuo, de aproximadamente 21 anos saindo do local. O homem ainda apressou os passos ao perceber a presença da polícia.

Os policiais abordaram o jovem e encontraram em seu bolso, os talões de cheque provenientes do roubo anterior. O suspeito disse que era apenas conhecido do morador e que foi ao local buscar documentos que havia esquecido mas, aproveitou para levar os cheques.

O primeiro homem suspeito dos furtos em série, que estava sendo ouvido na delegacia, disse que o jovem de 21 anos não tinha qualquer autorização para entrar na casa, muito menos para pegar os talões de cheque.

O jovem teve voz de prisão em flagrante por furto e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da PC MS.

Veja também:

AGORA: Homem é executado em tiroteio na Capital

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.