Jovem sofre surto psicótico e acerta tesoura no olho da madrasta

Arquivo/PMMS
Arquivo/PMMS

A Polícia Militar atendeu o caso no final da tarde de terça-feira (9), sobre um jovem de 20 anos, que feriu a madrasta com uma tesoura durante surto psicótico em Cassilândia, a aproximadamente 452 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais compareceram ao hospital da Santa Casa, onde foram informados que uma senhora havia dado entrada naquele hospital com um furo no olho, em estado grave.

O pai do autor e marido da vítima relatou que seu filho tem surto psicótico e não dormiu durante a noite, o que agravou o problema. O pai ainda relatou que, por volta das 14h30, seu filho colocou óleo em uma panela para ferver, sem dizer os motivos.

Em seguida, o rapaz entrou no quarto da vítima e começou a desferir golpes de tesoura contra ela, sendo cessado quando a testemunha segurou seu filho e populares encaminharam a vítima até a Santa Casa para atendimento médico emergencial.

A vitima sofreu um corte de 2 cm na pálpebra e três ferimentos cortantes de 2 cm no antebraço direito, causados por arma branca, de acordo com ficha ambulatorial.

Prisão

Os policiais localizaram e deram voz de prisão ao autor, ocasião em que ele disse que não poderia ser preso, porque possui problemas mentais.  O pai do autor disse que seu filho sofre de transtornos mentais, entretanto se recusa a fazer uso dos medicamentos receitado pelos médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *