Alexandre Alves de Souza, 21, morreu na noite de quarta-feira (15), por volta de 21h, enquanto fugia da polícia após ser flagrado empinando moto minutos antes na praça do Jardim Carioca, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando Alexandre deslocava-se em alta velocidade pela Avenida Dois, no região do bairro Nova Campo Grande.
A moto que a vítima pilotava bateu na lateral esquerda de um Volkswagen Gol, que estava estacionado e depois de um tempo entrou na pista da esquerda no momento do acidente, segundo o motorista.
Aos policiais, o condutor informou que estacionou para mexer no celular, que após ter atendido uma ligação telefônica, manobrou para tomar a terceira via, ou seja, o lado esquerdo da pista, e não viu a aproximação da motocicleta.
O veículo teve a lateral esquerda, na altura da porta, violentamente atingida pela motocicleta e o condutor. Os policiais não viram o acidente, apenas ouviram o barulho do choque.
Por fim, a Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o endereço. Além disso, a equipe da perícia compareceu para os trabalhos de praxe, assim como o BPTran.
O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu negativo. Acesse também: Operação Ferro Velho prende traficante e fiscaliza comércios na Capital
Campo-grandenses relatam a experiência surreal e perrengues nos shows do Coldplay