Matheus Nascimento da Silva, 26, foi assassinado com um tiro no peito após um desentendimento por volta das 21h20 de sábado (7), em uma lanchonete da rua Dona Francisca Stardiotti , no bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul.
Segundo Alvorada Informa, a vítima estava alterado e teria discutido na hora de pagar a a conta no caixa. Testemunhas alegam que Matheus xingou a atendente e arremessou a maquininha de cartões.
Em seguida, o pai do dono da lanchonete, de 65 anos, entrou em luta com Matheus. O dono separou a briga e Matheus foi embora de carro, retornando cerca de 10 minutos depois.
Foi quando ele parou na frente da lanchonete, passando a xingar os funcionários do local e sacar uma faca da cintura. Momento que supostamente o pai do dono da lanchonete atirou contra Matheus, conforme testemunhas. Matheus saiu correndo com a faca na mão por aproximadamente 40 a 50 metros, mas não resistiu, caiu na rua e morreu.
o suspeito do crime fugiu do local após o disparo que atingiu o tórax do jovem, que teve morte no local após constatado por equipes do corpo de bombeiros e policia militar. Informações que o autor ira se apresentar acompanhado de seu advogado na delegacia de policia Civil na segunda-feira (9).