Jovem é esfaqueado durante briga em distribuidora em Dourados; agressor ainda não foi identificado

Foto: Clara Medeiros/Dourados News
Foto: Clara Medeiros/Dourados News

Um jovem de 19 anos, identificado como Ricardo Dias Marques, foi socorrido em estado grave após ser atingido com diversos golpes de canivete na noite de quinta-feira (19), no bairro Parque das Nações II, em Dourados, cidade

A ocorrência foi registrada por volta das 22h, nas proximidades da Rua Professora Maria Aparecida Gonzaga Cerqueira. Segundo a Polícia Militar, havia várias pessoas no local no momento do atendimento, mas Ricardo não quis revelar quem seria o autor da agressão, limitando-se a dizer que “não tinha nada a declarar”.

De acordo com o relato de um amigo da vítima, a confusão começou dentro de uma distribuidora próxima à casa onde Ricardo mora. O jovem teria se envolvido em uma briga e acabou sendo esfaqueado na cabeça, costas e nuca.

Após o ataque, o amigo utilizou uma bicicleta para levá-lo até sua residência, de onde acionou o Samu  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ricardo foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente e orientado ao ser atendido.

A motivação do conflito e as circunstâncias da agressão ainda são investigadas pela polícia. O caso foi registrado e segue sob apuração das autoridades competentes.

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *