Um crime chocou os moradores de Coronel Sapucaia, cidade localizada a 396 quilômetros de Campo Grande, na sexta-feira (11). Marilson Recarte Benites, de apenas 24 anos, foi encontrado morto ao lado de sua bicicleta, às margens da MS-289, que atravessa a reserva indígena Taquepary.
O caso foi inicialmente registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, devido às suspeitas de que o jovem teria sido vítima de atropelamento. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para se deslocar até o trecho da rodovia após relatos de um acidente. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Marilson caído ao lado de sua bicicleta, já sem vida.
Os indícios encontrados no local apontam para a possibilidade de atropelamento, porém o motorista envolvido no incidente não foi localizado até o momento. O corpo da vítima foi submetido a perícia e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Amambaí para os procedimentos necessários.
O caso foi formalmente registrado na delegacia da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor e já está sob investigação das autoridades locais.
Com informações da Agência Brasil.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Corpo de homem desaparecido é encontrado em bananal próximo a Rochedo