Jovem de SP que caiu no Rio Verde é encontrado morto após três dias de buscas em Água Clara

Foto: reprodução/Ribas Ordinário
Foto: reprodução/Ribas Ordinário

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de domingo (27) o corpo de Rafael Nogueira de Souza, jovem natural de Penápolis (SP), que estava desaparecido desde a última quinta-feira (24), após cair no Rio Verde, em Água Clara, cidade que fica a 193 quilômetros de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Civil, Rafael trabalhava com irrigação por drones em uma propriedade rural da região e, durante um momento de folga, decidiu pescar às margens do rio. De acordo com o depoimento de um amigo que o acompanhava, o jovem estava animado e preparava um churrasco quando escorregou de um barranco e caiu na água.

Rafael Nogueira de Souza – Foto: reprodução/redes sociais

Ao perceber que Rafael se afogava, o amigo tentou entrar no rio para ajudá-lo, mas como não sabia nadar, entrou em desespero. Ele passou a jogar objetos na tentativa de fazer com que o rapaz se segurasse, mas Rafael acabou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu. Em seguida, o colega correu até uma fazenda próxima para pedir socorro.

As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros e duraram cerca de três dias. O corpo foi encontrado a aproximadamente 10 quilômetros do local onde ele havia caído. O pai de Rafael, que viajou de São Paulo até Água Clara, acompanhou os trabalhos de resgate.

A Polícia Civil investiga o caso e informou que não há, até o momento, indícios de crime. A principal hipótese é de que a morte foi acidental.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Corpo de Bombeiros entra no terceiro dia de buscas por jovem desaparecido no Rio Verde, em Água Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *