Jovem de 18 anos é executado com 50 tiros na Capital

Foto: João Gabriel Vilalba
Foto: João Gabriel Vilalba

Iago de Oliveira Amorim, de 18 anos, foi executado com 50 tiros, na noite de ontem, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. 

O fato aconteceu por volta das 19h30, quando os policiais militares foram acionados em uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Independência, Jardim Aero Racho. No local, a equipe da Polícia Militar acionada deparou com um aglomerado de pessoas e o jovem, ao solo, já sem vida. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados no local do crime e constatou a morte do jovem. Além do socorro, a Polícia Civil e a perícia técnica também esteve na cena do crime em busca de informações. 

Conforme o registro do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava sentado em cadeiras na calçada em frente de uma residência, quando uma motocicleta, Honda CB 300, de cor preta, se aproximou do jovem e o garupa, desceu da moto já efetuando os disparos. 

Ainda conforme o depoimento das testemunhas, o atirador portava uma pistola em mãos e, que na sequência dos tiros, com a vítima já caída ao solo, o atirador trocou o carregador e continuou atirando no jovem. Logo após, o suspeito subiu na motocicleta e saíram em alta velocidade pelo bairro.  Conforme o registro, a perícia técnica constatou que houve 50 tiros e que a maioria dos disparos atingiu Iago.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde será investigado. 

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *