Homens que mataram mulher em boate de Sonora são presos na cidade de Rondonópolis em MT

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18) foram presos dois homens que mataram Sabrina Machado, de 18 anos de idade, em uma boate no município de Sonora -MS. Os criminosos, D.W.S. e J.S., ambos de 24 anos de idade foram capturados em Rondonópolis-MT pela polícia de Mato Grosso do Sul.

Segundo apurado, os autores são integrantes de uma organização criminosa oriunda do Rio de Janeiro e no dia dos fatos, 15/04, pretendiam matar J.G.C.S., de 13 anos de idade, pertencente a uma facção rival, oriunda de São Paulo, no entanto, J.G.C.S. foi atingido apenas na perna e sobreviveu, enquanto a funcionária da boate, que não tinha participação nenhuma com o crime, foi ferida no tórax, indo a óbito no local.

Na ocasião, três adolescentes: G.H.G.C. (17), P.H.C.A. (16) e V.G.S.S. (16) foram apreendidos em flagrante, por terem auxiliado os executores do crime. Eles teriam retirado o alvo da boate, para que os atiradores pudessem atingi-lo.

Durante as investigações, descobriu-se que antes de fugir para o Mato Grosso, os autores posteriormente identificados como sendo D.W.S. e J.S., de 24 anos de idade, esconderam a arma utilizada, uma pistola calibre .380, com a numeração suprimida, no quintal da casa de um outro adolescente P.L.P.S. (16). Esse adolescente também foi apreendido em flagrante.

De posse da identificação dos autores, a autoridade policial da Delegacia de Sonora representou pela prisão preventiva dos executores. Ontem, quando estavam realizando diligências para solucionar um outro homicídio ocorrido no município, que vitimou Juvenal Santos Silva (62), que foi morto no lugar do genro, as equipes policiais descobriram também o paradeiro dos autores do homicídio ocorrido na boate Top Dance.

E hoje, pela manhã, os dois executores foram presos. Durante o cumprimento dos mandados, um outro indivíduo foi encontrado com drogas e balança de precisão, sendo preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante ação conjunta da Delegacia de Sonora, GARRAS (Delegacia Especializada na Repressão à Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso.

Os autores irão responder por: homicídio simples, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio qualificado na forma tentada e por promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.

A ação faz parte da operação “Divisa” deflagrada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, para combater o crime organizado na divisa entre o município de Sonora e o Estado do Mato Grosso.

Leia Mais

Operação Divisa de MS prende membro de organização criminosa em MT

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *