Homem é preso em flagrante após ofender e ameaçar companheira

Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Um homem, de 20 anos, foi preso no último final de semana pela Polícia Civil, acusado de manter a companheira, uma adolescente de 16 anos, em cárcere privado e ameaçá-la de constantemente.  

A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia em que a adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro em sua própria residência. Ainda de acordo com a polícia, a jovem conseguiu enviar mensagem para pessoas próximas, pedindo ajuda.  

Diante das denúncias, policiais civis, com apoio da equipe militar de Aral Moreira, se dirigiram até a residência do casal, onde conseguiram encontrar a jovem. Aos policiais, a mulher relatou que estava proibida de sair de casa sem autorização do companheiro, relatando que o homem era extremamente possessivo.  

Ainda durante o interrogatório, a jovem disse que tinha um filho de 2 meses com o autor, que era proibida de ir visitar os pais e de até estudar. Caso tocasse no assunto, era ofendida e até ameaçada. 

 O autor das agressões foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, Após o registro do caso, ele foi levado até a Ponta Porã, onde está a disposião da justiça. 

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *