Sérgio Guenka, de 53 anos, preso em abril deste ano após matar uma garota de programa com 36 facadas. O encarcerado morreu após passar mal Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande e ser levado ao Hospital Regional. O óbito foi confirmada na segunda-feira (05).
Desde a prisão após o crime, ele estava custodiado no sistema prisional. Na tarde da última segunda-feira, ele passou mal. E começou a se queixar de na região do abdome, que já era recorrente há meses, conforme o boletim de ocorrência. No Hospital, Sérgio sofreu uma parada cardiorrespiratória e a equipe médica tentou manobras para salvá-lo, mas sem sucesso.
O crime
Na manhã desta segunda-feira, (22), foi registrado o 5° feminicídio na Capital. Um homem de 52 anos identificado como Sérgio Guenka matou Cristiane Eufrásio Milan de 42 anos no bairro Santo Antônio por ela se recusar a fazer sexo com ele. O autor do crime foi detido em flagrante no CAPS Vila Almeida.
O homem confessou que matou a garota de programa, após chamar ela o chamar de feio .O incidente ocorreu no sábado (20), mas o homem de 52 anos só comunicou à família na manhã de hoje. De acordo com informações preliminares, o autor teria problemas psiquiátricos e estava em tratamento para esquizofrenia.
Segundo apurado pela reportagem no local, ele ligou para sua irmã hoje, afirmando que precisava ser internado no CAPS, pois havia cometido um homicídio e seus medicamentos não estavam surtindo efeito. Descrente, a irmã foi até a casa e encontrou o corpo de uma mulher de 42 anos, ainda não identificada.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Homem mata mulher a facadas e passa fim de semana com corpo em casa