Um homem de 24 anos, identificado como Emanoel Chimenes Cabral, foi morto após sofrer um golpe de faca no pescoço na noite de ontem em Dourados, a 230 km de Campo Grande. Informações preliminares indicam que o crime teria sido motivado por uma discussão.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21h a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados foi acionada para atender uma pessoa ferida por arma branca, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou a prestar os primeiros socorros mas Emanoel não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.
Uma testemunha que presenciou o crime relatou que Emanoel Chimenes estava na esquina da rua Abdias Frazão com a rua Irapuru, quando dois homens passaram de bicicleta em direção à vila Cachoeirinha. A testemunha relatou ter ouvido Emanoel dizer “o que vocês querem na minha quebrada”, e logo em seguida iniciou-se uma discussão, um dos homens pegou uma faca e desferiu golpes atingindo o pescoço de Emanoel.
A polícia teve acesso a câmeras de segurança de uma casa próxima ao local do crime e segue em busca dos autores do homicídio. O caso foi registrado na Depac de Dourados como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.