Filho é preso após matar mãe a facadas em Campo Grande

Foto: arquivo/Deam
Foto: arquivo/Deam

Um homem identificado como Diego Pires de Souza, de 36 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar sua mãe, Mariza Pires, de 66 anos, na noite desta sexta-feira (27), em uma residência no Parque Residencial União, em Campo Grande. O crime, registrado como feminicídio, aconteceu na Rua Paulo Hideo Katayama e chocou os vizinhos.

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fato no endereço. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Mariza caída e desacordada. Imediatamente, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Durante o atendimento, Diego relatou aos policiais que sua mãe havia caído, no entanto, o médico do Samu constatou que as lesões na cabeça de Mariza não eram compatíveis com uma queda, levantando suspeitas sobre a versão apresentada pelo suspeito.

Diante disso, Diego foi preso e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Civil segue investigando o crime, que deixou a comunidade abalada e em busca de respostas para o que levou o homem a cometer o brutal assassinato contra sua própria mãe.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

 

Leia mais

Mulher que teve 65% do corpo queimado em incêndio morre na Santa Casa da Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *