Homem é preso após atropelar mulher em tentativa de feminicídio em Campo Grande

ambulancia samu
Foto: ilustrativa/ Nilson Figueiredo/Arquivo

Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada pelo companheiro, na noite de sábado (30), na Vila Nossa Senhora das Graças, região norte de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Segundo informações preliminares, o casal mantinha um relacionamento há cerca de dois meses e teria discutido pouco antes do crime. A vítima caminhava em direção à sua residência quando foi atingida por um Gol preto conduzido pelo suspeito. Com o impacto, a mulher bateu a cabeça contra o chão. Marcas deixadas no muro do cruzamento revelam a violência da colisão.

Equipes do Samu prestaram socorro imediato e encaminharam a vítima primeiro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Em seguida, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o motorista nas imediações do local do atropelamento. De acordo com informações preliminares, ele apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *