Um homem de 49 anos morreu na madrugada deste sábado (5) após ser baleado enquanto estava na calçada de um bar no bairro Jardim Imperial, em Aparecida do Taboado, cidade a cerca de 458 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta da 1h da manhã e, segundo a polícia, a vítima foi atingida por disparos na região do tórax e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida e levada com vida ao pronto-socorro municipal, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A identidade do homem não foi divulgada. A Polícia Civil foi acionada pelo hospital e, ao chegar ao local, encontrou o homem no setor de emergência, sendo atendido por médicos. Uma mulher que se apresentou como sobrinha da vítima conversou com os investigadores e deu detalhes do momento do crime.
Ela contou que estava acompanhada de amigos e uma irmã de consideração dentro do bar, quando ouviu dois disparos de arma de fogo. O local estava cheio e, segundo o relato, houve correria entre os frequentadores. Ela se escondeu com os demais perto do banheiro e, após alguns instantes, foi até a calçada e encontrou o tio caído e sangrando, ainda com sinais vitais. A sobrinha relatou que viu um homem de costas, com uma arma pequena na mão, mas não conseguiu reconhecê-lo. Sem esperar o socorro, ela e os amigos levaram o homem por conta própria até o hospital.
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Conforme a equipe médica, o homem apresentava perfuração no tórax e no ombro esquerdo, que também atingiu o braço e a axila. Um projétil de calibre 22, deformado, foi retirado do peito da vítima. A polícia foi até o local do crime, na Rua Rainha Maria Primeiro, onde encontrou apenas uma mancha de sangue na calçada. Poucas pessoas estavam no local e nenhuma testemunha adicional se apresentou até o momento.
O proprietário do bar relatou que estava dentro do estabelecimento quando ouviu os tiros e apenas viu a vítima caída na calçada. Ele afirmou não ter visto o autor dos disparos. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado. Até o momento, ninguém foi preso.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Mulher é presa após ameaçar companheiro com faca durante briga em Campo Grande