Um homem de 57 anos, foi esfaqueado no tórax pelo próprio filho de 28 anos, após uma discussão na madrugada de hoje (14) em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, onde recebeu os primeiros atendimentos e não corre risco de morte.
A briga entre os homens aconteceu por volta das 3h. A filha da vítima relatou aos policiais que estava em casa, quando ao sair deparou com o seu pai em uma caminhonete de modelo Ford Ranger ferido. Ele relatou à esposa que havia brigado com o filho após voltar de uma festa na cidade de Sidrolândia.
Conforme relatado pelo registro policial, a vítima disse que foi agredida a socos no rosto, além de ser esfaqueada pelo autor. Em seguida, contou que dirigiu até a casa da filha, no bairro Nova Campo Grande, para pedir socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminhou a vítima até uma unidade de saúde com perfurações de cinco centímetros de largura. O autor do crime não foi localizado.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.