Homem é baleado pela PM após tentar colocar fogo na esposa e agredir enteadas em Bodoquena

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um homem, de 41 anos, foi baleado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (29), após tentar colocar fogo na esposa, de 34 anos, e agredir duas enteadas adolescentes. O crime ocorreu no assentamento Refúgio Canaã, em Bodoquena, a 265 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atingido no pé pelos policias, depois de resistir a abordagem e ir para cima da equipe armado com espingarda e facão. Ele foi capturado em uma chácara cerca de 500 metros da casa onde mora com as vítimas.

O agressor foi socorrido pelos próprios policias e encaminhado ao Hospital Municipal Francisco Sales, onde ficou aguardando ser transferido para o município de Aquidauana. Com o suspeito, os militares encontraram uma arma calibre 22, oito munições intactas, três facas, canivete uma lâmina. Todos os objetos foram apreendidos.

O homem está preso sobe escolta, no entanto não foi revelado estado de saúde dele. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bodoquena e será investigado.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *