Homem apanha e se finge de morto durante assalto na Capital

Um homem, de 34 anos, foi ferido durante um assalto, enquanto dormia dentro do seu carro, na madrugada desta sexta-feira (29). O veículo estava estacionado por volta de 5h30 na rua Mainá, região do bairro Jardim Colibri, sul de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava parada na esquina da Avenida Guaicurus com a Rua Maina em seu veículo, um Corsa Classic, quando foi surpreendido por várias pessoas e agredido na cabeça.

De acordo com a vítima, ele se fingiu de morto durante o crime, enquanto os criminosos o arrancou de dentro do automóvel e o jogou na rua para assim roubar o carro.

Aos policiais, ele também relatou que que o veículo possui uma aparelhagem de som automotivo avaliada em R$ 10 mil e rodas esportivas. Também foi levado seu celular e a sua carteira, com documento e a quantia de aproximadamente R$ 900.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com corte na cabeça, sangramento nos ouvidos e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Presente na nova DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da CEPOL nesta manhã, a vítima solicitou a requisição de exame de Lesão Corporal e uma cópia do boletim de ocorrência. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *