A GCM (Guarda Civil Metropolitana) prendeu e encaminhou para a Deam (Delegacia Especializada de Atêndimento a Mulher), o suspeito de ter sequestrado, agredido e roubado uma mulher na manhã desta terça-feira (11), em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de que no CEINF do Bairro Jardim Centro-Oeste, uma funcionária podia ter sido sequestrada. Por volta de 7h, um carro desconhecido teria pego a vítima e a jogado à força no veículo.
Conforme disse testemunhas, outros funcionários entraram em contato com a vítima, que respondeu por outro número de telefone dizendo que estaria bem e que apenas passou mal.
Diante dos fatos, os agentes investigaram alguns endereços até que a vítima foi localizada no Jardim Canguru, com uma amiga. A mulher foi encontrada com ferimentos no rosto.
Aos policiais, a amiga da vítima confirmou que os machucados foram causados por socos realizados pelo suspeito, além dela ser vítimas de ameaças constantes.
Em seguida, elas indicaram o possível endereço do suspeito, no bairro Jardim Los Angeles. No local, as autoridades encontraram o suspeito em uma motocicleta. O mesmo considerou fugir, mas desistiu e se entregou.
A vítima foi conduzida para a Casa da Mulher Brasileira. Ela relata que foram roubados dois celulares, que o suspeito informou ter jogado em um terreno baldio. Porém, os policiais não conseguiram localizar os aparelhos. Acesse também: Presas, funcionárias de creche aparecem em vídeos dopando e agredindo crianças
Com informações do repórter João Gabriel Vilalba