Na tarde de sexta-feira (12), a equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos) prendeu em flagrante um ex-policial militar em uma oficina mecânica de Campo Grande. Ele foi encontrado com aproximadamente 346 quilos de maconha, 650 comprimidos de ecstasy e diversas munições.
De acordo com informações da Polícia Civil, a operação iniciou após uma denúncia indicar que uma Toyota SW4 prata estaria transportando drogas. O veículo foi localizado na mencionada oficina mecânica, que também operava como lava-jato. Durante a inspeção, foram descobertos nove fardos de maconha dentro do veículo.
Testemunhas relataram que o proprietário estava descansando em um dos quartos do local. Ele foi preso em flagrante e admitiu ter sido afastado da corporação por seu envolvimento em um caso de sequestro.
Além das drogas encontradas no veículo, o ex-policial informou, sem apresentar documentação, que possuía licença CAC (Colecionador Atirador Caçador) para posse de armas. Durante a busca, foram encontrados 650 comprimidos de ecstasy, 30 munições de fuzil calibre 762, além de porções de maconha, crack e dois tabletes de substância similar à cocaína no guarda-roupa do suspeito.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia Mais