Um homem de 42 anos está internado em estado grave após ser esfaqueado com um facão, na noite de quarta-feira (20), em um bar localizado atrás da rodoviária de Aquidauana, a 150 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, o ataque aconteceu após a vítima ter ofendido uma travesti, e mesmo ferido, o homem conseguiu correr até a delegacia para pedir ajuda. Ele apresentava múltiplos cortes no tórax, pescoço e cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital local, onde precisou ser entubada devido à gravidade dos ferimentos. Seu estado de saúde permanece crítico. Durante rondas pela região, a Polícia Militar localizou o suspeito e realizou a prisão em flagrante. A arma do crime, um facão, foi encontrada dentro de uma bolsa que o homem carregava.
Em depoimento à polícia, o autor afirmou que estava acompanhado da travesti quando a vítima começou a proferir ofensas. Na intenção de defendê-la, ele atacou o homem com o facão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela delegacia de Aquidauana.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Homem é morto a facadas em Taquarussu e autor é preso horas depois