Dupla envolvida em roubo a panificadora é presa após ação conjunta das polícias em MS

Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil

Dois homens envolvidos em um roubo à mão armada contra uma panificadora, ocorrido em 4 de março, foram identificados e presos graças a uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A ação rápida e coordenada levou à prisão dos suspeitos nas cidades de Nova Andradina e Terenos.

De acordo com as autoridades, o crime aconteceu enquanto uma funcionária da panificadora atendia uma cliente. Um dos autores, armado, entrou no local, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa. Ele fugiu em seguida com o valor roubado guardado em uma sacola. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, o que contribuiu para a investigação.

Assim que o crime foi comunicado, equipes da Delegacia de Polícia Civil local e da Força Tática da PM iniciaram as diligências. Em 6 de março, os suspeitos foram identificados, e o delegado responsável pelo caso solicitou prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça em 26 de março.

O cerco aos suspeitos se intensificou nos dias seguintes. Em 31 de março, agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) prenderam o primeiro suspeito, de 24 anos, em Nova Andradina. Já o segundo envolvido, de 26 anos, foi localizado em 3 de abril em Terenos, com apoio do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assalto e Sequestro). Durante os interrogatórios, os dois confessaram participação no crime e permanecem presos, à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina destacou a importância da colaboração da sociedade no combate à criminalidade. Denúncias e informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo WhatsApp (67) 99262-9885.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Campo Grande em menos de 12 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *