Mulher, com idade não divulgada, foi alvo de Operação da Polícia Civil, nessa terça-feira (10), por criar perfil falso no Instagram e compartilhar conteúdos íntimos de moradores de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.
A mulher foi identificada após equipes de investigadores cibernéticos analisarem o perfil. A mulher administrava a página “Nova Mil Grau” e publicava vídeos e imagens da vida íntima de homens, mulheres, adolescentes e até crianças da cidade.
Em alguns meses, a Polícia Civil registrou boletim de ocorrência de diversas vítimas expostas na rede. A investigação concluiu que a mulher utilizava dados falsos nas redes sociais para evitar ser identificada.
Em julho deste ano, quando ainda morava em Nova Andradina, a investigada foi chamada para prestar esclarecimentos na delegacia, mas negou ser a autora das publicações.
Dessa forma, foi realizada busca e apreensão na casa da mulher, em Campo Grande, onde foram apreendidos celulares e notebook. O marido dela, de 27 anos, estava com mandado de prisão em aberto e acabou preso.
O perfil no Instagram foi desativado, mas as investigações continuam para coletar mais provas.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram