Um homem foi esfaqueado na noite de sexta-feira (22), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, após se envolver em uma discussão com a vizinha de sua namorada. A suspeita do crime, uma mulher que fugiu após o ataque, teria agido por ciúmes do próprio marido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente à casa da namorada quando a suspeita se aproximou, alegando que a jovem estaria “mexendo com o marido dela”. Após uma breve discussão, a mulher deixou o local.
Minutos depois, ela retornou acompanhada do esposo e de outro homem. Nesse momento, o namorado da jovem tentou defendê-la e acabou discutindo novamente com a vizinha. Durante o confronto verbal, ele foi atingido com uma facada na região das costelas.
A vítima foi socorrida e levada inicialmente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes. No entanto, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
A suspeita fugiu do local logo após o crime e, até o momento, não foi localizada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.